Diretora Técnica: Dra Fabíola Kleinert
CRM 27455

55 3025.6440

Rua Pinheiro Machado, 2380 sala 08
Santa Maria RS

A HORA DE FICAR LINDA PARA O VERÃO É AGORA!!!

A HORA DE FICAR LINDA PARA O VERÃO É AGORA!!!

A primavera é a melhor época para se iniciar os tratamentos corporais. Com 3 meses de antecedência é possível conseguir bons resultados e fazer bonito durante todo o verão.


Celulite, flacidez e gordura localizada geralmente são as maiores preocupações na hora de colocar o biquíni.  Alimentação balanceada e atividade física são indispensáveis para quem quer manter um corpo bonito e saudável, mas quem malha sabe que nem sempre são suficientes. Hoje em dia contamos com diversas tecnologias para ajudar a manter seu corpo em forma.


Conheça um pouco dos tratamentos disponíveis para melhorar suas curvas e sua auto-estima neste verão:


ACCENT: potente radiofrequência que atua favorecendo a formação de um novo colágeno, através de um grande aquecimento na área tratada.  Indicado para o tratamento de CELULITE e FLACIDEZ cutânea. Em geral são necessária pelo menos 6 sessões, que podem ser realizadas em intervalos de 10 ou 15 dias.


CRIOLIPÓLISE: tratamento de redução de GORDURA LOCALIZADA não invasivo, já consagrado no mercado. Técnica segura (se aplicada da forma correta e com aparelhos certificados), atua através do congelamento da gordura, produzindo sua eliminação a partir de 2 semanas. Em geral são necessárias de 1 a 3 sessões.


 ULTRASSOM DE ALTA POTÊNCIA + CORRENTES ELÉTRICAS: o procedimento acelera o metabolismo do corpo e quebra as células de gordura, promovendo sua eliminação e melhorando a textura da pele. Indicado para CELULITE e TONIFICAÇÃO muscular. Em geral são necessárias 10 sessões.


CARBOXITERAPIA: a injeção de gás carbônico  produz  maior firmeza da pele e redução das células de gordura. Indicado para CELULITE, ESTRIAS e REDUÇÃO DE MEDIDAS. Em geral são necessárias de 10 a 20 sessões.


LIPOMASSAGEM: técnica de estimulação mecânica que ativa a eliminação de células de gordura e fibroblastos, produzindo REDUÇÃO DE MEDIDAS, DA CELULITE e FIRMEZA NA PELE.  Em geral são necessárias 12 a 20 sessões.


DRENAGEM LINFÁTICA:  indicada como técnica  isolada ou juntamente a outros tratamentos, principalmente para quem apresenta CELULITE associada a RETENÇÃO HÍDRICA. Indica-se inicialmente 10 sessões.