Clínica Medspa - Dra. Fabiola Kleinert

Blog Medspa

Para as novidades em pele, ciência e beleza

Dicas para ter pernas mais bonitas

Dicas

Dicas para ter pernas mais bonitas

Após alguns meses escondidas pelas baixas temperaturas, e quando começam a ser expostas que nos lembramos novamente das pernas. E para as pernas ficarem bonitas alguns quesitos devem ser observados:

MUSCULATURA: para ter pernas torneadas e tonificadas nao h’a como fugir dos exercicios físicos.

SISTEMA CIRCULATÓRIO: tratamento de varizes ou microvarizes depende de uma avaliacao com o cirurgiao vascular. O procedimento pode ser cirúrgico, atraves de escleroterapia ou laser.

PELE:

  • ESTRIAS: atualmente h’a tratamentos (como laser fracionado, microagulhamento, peelings, carboxiterapia) que podem amenizar as estrias. A maioria dos tratamentos requer multiplas sessoes, portanto, o tratamento normalmente requer alguns meses para obter os resultados.
  • PELOS: pernas bem depiladas ficam indubitavelmente mais bonitas. A depilacao a laser, em que se obtem uma remocao prolongada ou permanente dos pelos, trouxe grande praticidade e satisfacao as mulheres que precisavam se submeter a depilacao a cera a cada 20 dias ( e ai’ ter que esperar os pelos crescerem para poder remove-los novamente ) ou o aparelho de barbear, realizado diariamente e com inconveniente foliculite.
  • CELULITE: queixa de cerca de 95% das mulheres, a celulite ‘e uma alteracao cronica, mas pode ser amenizada atraves de algumas tecnicas (como drenagem linfatica, endermologia, carboxiterapia, radiofrequencia). O tratamento depende do grau e tipo de celulite apresentada pela paciente.

Mas lembre-se que a maioria dos tratamentos podem demorar alguns meses para se obter os resultados desejados e alguns apresentam contra-indicacao a exposicao solar. Portanto, para pernas bonitas no verao os cuidados devem ser programados com certa antecedencia!

VOLTAR

Nossa equipe está aguardando o seu contato

Bem-vindo a Medspa! Fale conosco.