Clínica Medspa - Dra. Fabiola Kleinert

Blog Medspa

Para as novidades em pele, ciência e beleza

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO TRATAMENTO COM LUZ INTENSA PULSADA

Face

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO TRATAMENTO COM LUZ INTENSA PULSADA

Com o passar dos nos anos a pele começa a refletir os sinais do envelhecimento e dos danos causados pelo sol: perda do viço, opacidade, aparecimento de manchas, ruguinhas e muitas vezes pequenos vasos sanguineos. 

A luz Intensa Pulsada é uma opção versátil para rejuvenescer a pele, trazendo múltiplos benefícios. Além de tratar manchas e marcas do envelhecimento, o procedimento também aumenta a produção de colágeno, reduz os poros, elimina bactérias que provocam a acne, melhora a textura, elasticidade e firmeza da pele, dando mais vida e brilho ao tecido. É também uma excelente opção de tratamento para quem apresenta Rosacea. 

O tratamento com luz pulsada é rápido e pode ser feito em qualquer área do corpo, principalmente face, pescoço, colo, mãos e braços.  Não compromete o retorno às atividades normais, pois a recuperação é imediata. Em geral são realizadas 3 a 6 sessões com intervalos mensais.

Importante: a pele não pode estar bronzeada para realizar o tratamento, portanto esta época do ano é excelente para iniciar o procedimento.

VOLTAR

Nossa equipe está aguardando o seu contato

Bem-vindo a Medspa! Fale conosco.