Clínica Medspa - Dra. Fabiola Kleinert

Blog Medspa

Para as novidades em pele, ciência e beleza

CHECKLIST PARA O VERÃO

Dicas

CHECKLIST PARA O VERÃO

Faltam apenas algumas semanas para receber a estação mais quente do ano!  E nesse momento, como está a sua preparação? É comum deixar tudo pra última hora e depois querer correr para estar com tudo em cima na hora de vestir o bikini. Que tal fazer diferente esse ano? Para te ajudar, nós preparamos uma lista com tudo que precisa estar em dia para o verão! Confira e dê seu check para conquistar a boa forma até dezembro! 

Alimentação equilibrada: Essa aqui deve ser prioridade durante todo o ano, não só quando as temperaturas sobem. Cuidar da alimentação evitando a ingestão de gorduras, açúcares e alimentos processados ao longo do ano garante uma disposição maior para encarar o sol, além de manter o corpo com tudo em cima.

Em paz com os exercícios físicos: Fugir da academia ou centros de treinamentos não atrapalha apenas a conquista do corpo dos seus sonhos, mas também dificulta sua rotina, sono e resistência física. Quando nos mantemos ativas, ajudamos todo nosso organismo a funcionar sem dificuldades e melhoramos a qualidade de vida.

Beba bastante água: Nossa maior amiga no quesito hidratação, ajuda a diminuir a sensação de inchaço, melhora a circulação sanguínea, deixa a pele bonita, além de saciar a sede. No verão ande sempre com sua garrafinha para evitar ficar desidratada, não dê mole para o sol.

Proteção solar: Óculos, protetor solar facial, corporal, labial, chapéus, ufa! Use e abuse de tudo que possa manter sua pele bem protegida quando não for possível evitar a exposição solar. Quando for escolher o seu filtro solar, dê preferência aos fatores acima de 30+, e que garanta proteção dos raios UVA+UVB. Ah, não se esqueça de reaplicar a cada duas horas, ou sempre que sair do mar ou piscina.

Tratamentos estéticos: Quem disse que iríamos deixar nossos queridinhos de fora? Muito pelo contrário, quando o procedimento é bem indicado e realizado com segurança por profissionais capacitados, existem tecnologias médicas que podem colaborar bastante! Seja para gordura localizada, flacidez, celulite ou até mesmo para dar fim aos pelos indesejados! 

Para esse verão, confira o nosso Body On Top para remodelamento corporal. Uma associação de tecnologias, como o Zwave Pro, Accent XL, Cooltech Z, além de bioestimuladores de colágeno como o Radiesse ou Sculptra. Seja qual for seu ritual para o verão, é possível potencializar seus resultados!

E aí, conseguiu completar sua lista? Agora é só se jogar no biquíni e aproveitar! 

Quer ficar por dentro de nossos conteúdos informativos nas mídias sociais? Siga-nos no Instagram e curta nossa página do Facebook.

VOLTAR

Nossa equipe está aguardando o seu contato

Bem-vindo a Medspa! Fale conosco.