Clínica Medspa - Dra. Fabiola Kleinert

Blog Medspa

Para as novidades em pele, ciência e beleza

PLANEJANDO SUA A BELEZA AO LONGO DOS ANOS

Face

PLANEJANDO SUA A BELEZA AO LONGO DOS ANOS

Com tantos recursos que garantem nossa longevidade, cuidar da qualidade de vida e do bem-estar tornou-se fundamental. A palava-chave é sempre a mesma: PREVENÇÃO!  Quando falamos de pele e beleza, alguns cuidados podem fazer grande diferença no futuro. E por onde começar? 

  • 1-Comece tratando bem da sua pele todos os dias: o uso de filtro solar, cremes antioxidantes, nutritivos ou estimuladores da renovação celular são fundamentais para manter a hidratação e a jovialidade da pele. Alimentação saudável e boas horas de sono reparador também influenciam na qualidade da pele.
  • 2-Estimule seu colágeno desde cedo: o colágeno garante sustentação à nossa pele e sua produção dimuinui gradativamente a partir dos 30 anos, principalmente na fase da menopausa. Procedimentos como luz intensa pulsada, laser de CO2 e microagulhamento são valiosos aliados no estímulo de colágeno, proporcionando luminosidade, elasticidade, atenuação de rugas e manchas na pele.
  • 3- Suavize rugas e alivie sua expressão: a toxina botulínica segue sendo uma excelente arma, não só para atenuar as rugas, mas  para deixar a aparência mais descansada e suave. Com as novas formas de aplicação conseguimos resultados mais naturais e harmônicos. 
  • 4- Atenue a flacidez e melhore os contornos faciais: a estrutura do rosto modifica-se ao longo dos anos, além da flacidez cutânea há  perda de massa óssea e gordura facial. Preenchedores como ácido hialuronico atenuam de forma eficaz e natural estas alterações e a radiofrequencia contribui para dar mais firmeza à pele, melhorarando os contornos faciais.

Portanto, com pequenas intervenções não cirúrgicas realizadas por médicos capacitados,  é possível gerenciar e planejar o envelhecimento da face de forma segura, realçando sua beleza natural e amenizando os sinais do tempo. 

VOLTAR

Nossa equipe está aguardando o seu contato

Bem-vindo a Medspa! Fale conosco.