Clínica Medspa - Dra. Fabiola Kleinert

Blog Medspa

Para as novidades em pele, ciência e beleza

Novo Conceito para Naturalmente Produzir Colágeno

Novidades

Novo Conceito para Naturalmente Produzir Colágeno

O estímulo da produção de colágeno pela própria pele é vital para manter a firmeza e a elasticidade cutânea.  A proposta de induzir a produção do colágeno através de microagulhamento cutâneo tem se tornado imensamente popular na Europa, sendo este um dos tópicos mais frequentemente abordados no Congresso Europeu de Antienvelhecimento.

Esta técnica que vem sendo estudada desde 2000. Atualmente é largamente utilizada na Europa para uma ampla gama de indicações no campo do rejuvenescimento e da regeneração cutânea. Tem sido utilizada com sucesso para atenuação de rugas finas, elasticidade, tônus e firmeza da pele, como também para tratamento de cicatrizes de acne e estrias.

É um procedimento realizado em consultório médico, em que se produzem múltiplas micropuncturas na pele após anestesia tópica, com objetivo de atingir a derme e estimular a regeneração celular.

Vantagens: É um método alternativo aos Lasers e Peelings que agem de forma ablativa. Já o Microagulhamento age de forma construtiva (mais fisiológico), podendo ser utilizado em qualquer tipo de pele e em qualquer área do corpo, com muito menos efeitos colaterais, sendo a recuperação muito rápida, ou seja, não afasta o paciente das suas atividades habituais.

VOLTAR

Nossa equipe está aguardando o seu contato

Bem-vindo a Medspa! Fale conosco.