Clínica Medspa - Dra. Fabiola Kleinert

Blog Medspa

Para as novidades em pele, ciência e beleza

Ultherapy para promover a firmeza da pele

Face

Ultherapy para promover a firmeza da pele

A flacidez facial e corporal é, sem dúvida, uma das queixas mais frequentes em mulheres acima de 40 anos. Firmeza e contornos definidos é o desejo da maioria das mulheres a partir desta idade. Isto ocorre pela perda de colágeno, redução dos volumes de gordura, reabsorção óssea e perda do tônus muscular.

Essa mudança costuma ser mais visível com o envelhecimento natural da pele. Além disso, alguns hábitos podem acelerar e agravar esse processo: como a exposição solar excessiva, má alimentação, sedentarismo e estresse.

Mudando para melhor

Incluir mudanças na rotina alimentar e de autocuidado podem ajudar no processo de recuperação da pele, além de ter um impacto positivo na saúde em geral. Alimentos que estimulam o colágeno como frango, clara de ovo, frutas cítricas ricas em vitamina C, folhas verdes escuras, castanhas e nozes devem ser incluídos nas refeições. Outra ação é o estímulo através de massagens faciais com dermocosméticos, indicados por profissional capacitado, além de ser um momento prazeroso e de relaxamento.

O tratamento perfeito para garantir a firmeza da pele 

Com a tecnologia de ultrassom microfocado é possível atingir as camadas estruturais profundas da pele, mas sem interferir na sua superfície. Assim funciona o Ultherapy, procedimento que promove um efeito lifting não cirúrgico, melhorando a flacidez dos tecidos do rosto e corpo.

Sua exclusiva tecnologia inclui um sistema de visualização direta que promove maior segurança, assegurando a aplicação da energia no local ideal. O resultado é a produção de novo colágeno, responsável por retardar a flacidez e melhorar a elasticidade. Além disso, atinge a musculatura de sustentação, promovendo firmeza. Perfeito para quem tem pouca flacidez ou passou por um procedimento estético cirúrgico e gostaria de manter o resultado.

Os tratamentos médicos estéticos são grandes aliados para o tratamento e prevenção da flacidez cutânea, facial e corporal. Tão importante quanto estas novas tecnologias, é a noção que o bom senso estético, capacitação e experiência do profissional são fundamentais para alcançar resultados naturais e harmônicos.

Quer ficar por dentro dos nossos conteúdos informativos nas mídias sociais? Siga-nos no Instagram e curta nossa página do Facebook.

VOLTAR

Nossa equipe está aguardando o seu contato

Bem-vindo a Medspa! Fale conosco.