Clínica Medspa - Dra. Fabiola Kleinert

Blog Medspa

Para as novidades em pele, ciência e beleza

Foco em 3 pontos principais que primeiro mostram a idade das mulheres

Face

Foco em 3 pontos principais que primeiro mostram a idade das mulheres

A maioria de todos nós já ouviu o ditado: "você pode dizer a idade de uma mulher olhando para os olhos, o pescoço e as mãos". Não é de admirar, todas essas áreas têm pele mais fina e estão sujeitas a exposição ao sol regularmente.

Os olhos são a primeira coisa que as pessoas percebem, especialmenteas pelas rugas finas ou os pés de galinha que se desenvolvem à medida que amadurecemos. A toxina botulinica é eficaz para relaxar os músculos e, posteriormente, diminuir as linhas finas e pés de galinha.

Para os anéis ao redor do pescoço e flacidez de pele nesta região, o uso de laser de CO2 fracionado, dispositivos de radiofreqüência e até os bioestimuladores de colágeno são capazes de promover um rejuvenscimento natural desta região.

Nas mãos, à medida que envelhecemos, as veias e os tendões começam a parecer mais pronunciados, além das manchas e hipercromias. A Luz Intensa pulsada é uma tecnologia excelente para o rejuvenescimento das mãos, além disso, o uso dos bioestimuladores de colágeno também são armas poderosas para naturalmente devolver o volume perdido nesta área.

Quanto mais cedo instituirmos o plano terapêutico, melhores e mais duradouros serão os resultados. Além disso, uma avaliação criteriosa e bom senso estético do profissional são fundamentais para garantir resultados satisfatórios e naturais. 

VOLTAR

Nossa equipe está aguardando o seu contato

Bem-vindo a Medspa! Fale conosco.